This is an automated archive made by the Lemmit Bot.
The original was posted on /r/portugalcaralho by /u/Connect-Humor-791 on 2024-09-07 15:52:54+00:00.
[CUIDADO COM AS FOTOS PESSOAS SENSÍVEIS]
Dois ovos cozidos decidiram aterrorizar o meu micro-ondas com um atentado bombista.
Cozi-os no dia anterior e decidi não os comer. Pus no frigorífico dentro de uma tigela com película aderente para não coiso.
No dia seguinte, pego na tigela, meto no micro-ondas, tiro a película claro, (sou otário mas nao tanto)… Fecho a porta, carrego no botão.
Quê… Nem 15 segundos passaram, explodiram os dois em simultâneo com um barulho que até se me dilatou o esfíncter.
O pós-coito da situação é o que se vê nas fotos.
É o chamado Ovo-á-Bin-Laden. E limpar esta merda? Quanto mais limpa-vidros punha e esfregava, mais o sebo do ovo se espalhava no compartimento do micro-ondas. Gastei meio rolo de cozinha e ainda tive de ouvir a minha mãe dizer: “Eu já sabia, eu já sabia.” Sabias o quê, pá!
Fico à espera dos Cientistas do /Portugalcaralho explicarem que “Ah, porque o núcleo dos átomos intravenosos do ovo cozido liberta dióxido de enxofre que fica sob pressão na gema, e quando a radiação gama do micro-ondas atinge a molécula na diagonal, o ovo entra em reação termonuclear”. Ou algo do género?