Até aonde eu sei qualquer telefone já suporta RCS. Novo protocolo de SMS com suporte a grupo e imagens. Só usar. Também nunca testei, to feliz com signal. Mas me enfurece ter que usar whatsapp
Eu não uso o zap mas ele virou a ferramenta de muita empresa/restaurante, infelizmente. Acho irreversível essa situação.
No caso da notícia o que cara da foto quer é um aplicativo privado para uso do funcionalismo do executivo nos moldes do que já é feito nas altas patentes das FA.
Infelizmente vendem isso como se fosse para todo mundo que usa Zap
Infelizmente isso não previne a falha humana ou o que aconteceu com o ex-assistente do Moraes, só tira os ianques do circuito direto atual onde o NSA tem acesso ao Zap
Infelizmente o judiciárioa federal continua usando docs e planilhas na nuvem o que eu acho mais grave.
Mas o rcs funciona via internet, ou depende de conexão com a operadora móvel? Pergunto isso porque o maior problema da adoção do sms no br foi o alto custo, e o próprio whatsapp cresceu tão rápido porque foi uma alternativa mais barata, que podia ser usada via wifi de casa
Até aonde eu sei qualquer telefone já suporta RCS. Novo protocolo de SMS com suporte a grupo e imagens. Só usar. Também nunca testei, to feliz com signal. Mas me enfurece ter que usar whatsapp
Signal é um honeypot do governo ianque, então daria na mesma que usar Whatsapp.
@Teils13 @kariboka @roney olha isso aqui
Eu não uso o zap mas ele virou a ferramenta de muita empresa/restaurante, infelizmente. Acho irreversível essa situação. No caso da notícia o que cara da foto quer é um aplicativo privado para uso do funcionalismo do executivo nos moldes do que já é feito nas altas patentes das FA. Infelizmente vendem isso como se fosse para todo mundo que usa Zap Infelizmente isso não previne a falha humana ou o que aconteceu com o ex-assistente do Moraes, só tira os ianques do circuito direto atual onde o NSA tem acesso ao Zap Infelizmente o judiciárioa federal continua usando docs e planilhas na nuvem o que eu acho mais grave.
Mas o rcs funciona via internet, ou depende de conexão com a operadora móvel? Pergunto isso porque o maior problema da adoção do sms no br foi o alto custo, e o próprio whatsapp cresceu tão rápido porque foi uma alternativa mais barata, que podia ser usada via wifi de casa